Início > Autos Carros Honda, Dicas de manutenção, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, Recall de Carros & Motos > Honda faz recall do Fit em vários países, número pode chegar a 1,35 milhões de unidades

Honda faz recall do Fit em vários países, número pode chegar a 1,35 milhões de unidades

Mais um modelo de carro entra novamente na onda do recall e mais uma vez será um modelo da Honda. A montadora japonesa deve fazer o recall de 1,35 milhão de automóveis Fit, incluindo 621 mil fora do Japão, para consertar um defeito nos faróis. Segundo a companhia, uma falha na instalação elétrica pode impedir que o farol baixo se acenda.

Uma porta-voz da Honda afirmou que nenhum acidente foi registrado em consequência do defeito, mas a empresa informou ao Ministério de Transporte do Japão 130 casos relacionados ao problema.

Os automóveis Fit em questão foram produzidos na fábrica da Honda em Suzuka, no Japão, entre novembro de 2001 e outubro de 2007. Cerca de 385 mil unidades foram exportadas para a Europa. O modelo também foi enviado para Estados Unidos, Ásia, Oriente Médio e África, segundo a porta-voz. Não foi anunciada a necessidade de recall no Brasil. As informações são da Dow Jones.

Mesmo assim eu particularmente acredito que deve ter problemas sim em modelos vendidos no Brasil, pois tenho uma pessoa próxima que vivia tendo que bater na peça de acrílico para que o farol baixo ficasse aceso. Se vale a dica era o farol do lado do motorista. Mais algum proprietário de modelos Fit também tiveram problemas. Comente e exponha sua dúvida. Quem sabe alguém da Honda nos lê e resolve o problema?

Siga o Blog Contagiros no:

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: