Novo kia Picanto deve sair do forno no Salão de Genebra 2011

A expectativa é grande sobre as recém catapultadas montadoras Coreanas. Prova disso é que o mercado deve se voltar em breve para um dos próximos lançamentos da Kia.

A marca divulgou hoje, terça-feira o primeiro esboço oficial da nova geração do Picanto, antes da sua apresentação oficial no Salão do Automóvel de Genebra 2011, em Março do próximo ano.

Pouco esclarecedores, os esboços divulgados anunciam formas dinâmicas e modernas para a nova geração do citadino da marca sul-coreana, seguindo a filosofia da restante oferta do construtor. Mas dá para perceber que tem linhas parecidas com o do Kia Venga em sua frente, chegando a lembrar também até modelos da Chana Motors que estiveram no salão do automóvel 2010 como o Beni.

Prevê-se muitas novidades no domínio mecânico, incluindo tecnologias de máxima eficiência como o start&stop, e novo bloco três cilindros turbodiesel para substituir o popular 1.1 CRDi.

Se não revolucionar pelo menos deverá ser mais uma opção interessante da montadora. Realmente a cada dia que passa eles brincam menos em serviço. Será que vão ter fôlego quando vierem pra valer os novos orientais do mercado, os Chineses?

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: