Novo Chrysler 300 C será mostrado no Salão de Genebra 2011

O tempo parece que não fez muito bem ao modelo de luxo da Chrysler. Seis anos após a introdução da atual geração, a Chrysler renova o sedã 300C, mas a sensação que deixa é de um modelo mais parecido com o modelo da Hyundai, o Azera do que seus irmãos Lincoln. Sua estréia deverá acontecer no Salão de Genebra 2011 de 03 a 11 de março.

O novo modelo traz porém  um estilo mais refinado e menos quadrado do que a versão atual, com a incorporação de luzes de LED´s, por exemplo. O modelo conta ainda com o logotipo da marca redesenhado, que estreou no 200C.

Na cabine, o destaque é o novo sistema multimídia em uma tela de 8,4 polegadas. Já sob o capô segue o mesmo motor V6 3.0 litros a diesel de 296 cavalos de potência e um V8 5.7 litros de 365 cv, ambos acoplado a uma caixa automática.

A traseira quase não mudou, a sensação é a de que uma turma tunou o carro…

O 300C será vendido na Itália, com a marca Lancia, no início de 2011. A apresentação oficial deverá marcar também a união das marcasFiat e Chrysler e uma possível volta por cima da marca no mercado americano, que tem se recuperado, mas ainda demonstra incerteza.

Claro que detalhes tecnológicos contam, mas acredito que o modelo teria de ser mais ousado, principalmente em se tratando da marca famosa por fazer carros tipicamente americanos… será que eles perderam a mão?

Veja um vídeo com detalhes em fotos do modelo:

Siga o Blog Contagiros no:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: