Logan produzido no leste europeu pela Dacia chega a número 1 milhão

A Dacia do leste europeu  comemorou esta semana um feito que parecia impossível, ao atingir a produção de 1.000.000 de unidades de seu modelo de baixo custo Logan. Uma das grandes parceiras comerciais da companhia é a Renault, oferecendo toda a experiencia e know-how no desenvolvimento e assistência dos produtos da Dacia.

Um Dacia Logan com carroceria sedã, pintado na cor branca e equipado com um motor de 1.2 litros 16V com uma potencia de 75 cavalos e que foi comprado por um cliente na Romênia, foi a unidade a atingir a incrível marca. O Dacia Logan está presente na atual linha de produção européia com as carrocerias MCV, sedã, van e picape.

Além disso, o modelo oferece um ampla variedade de motores com seis opções, sendo 4 movidos a gasolina (o 1.2 16V, 1.4 MPI, 1.6 MPI, 1.6 16V) além de mais duas opções a diesel (1.5 dCi de 70 cavalos e o 1.5 dCi de 85 cavalos de potencia). Além de contar com o trunfo da Renault, a Dacia ainda oferece o modelo com preço bastante competitivo em relação aos concorrentes.

Vale lembrar que o modelo custa no leste europeu pouco mais de 7.000 euros ou simplesmente 20.000,00 reais por aqui, enquanto o modelo sai pelo dobro disso nas concessionárias…

Abaixo você vê um vídeo de como seria o Logan 2012, que na minha opinião se ficar assim, vai vender mais 1.000.000 daqui a 2 anos. Quem iria gostar seria o Wolverine…

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros em:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: