Francesa Exagon mostrará no Salão de Paris 2010 seu super esportivo Furtive eGT

A montadora francesa Exagon vai levar nas próximas semanas, o modelo Furtive eGT, veículo superesportivo elétrico  fabricado de uma forma quase artesanal, no evento europeu mais esperado deste ano, o Salão do Automóvel de Paris 2010

Com uma capacidade para transportar até duas pessoas adultas + duas crianças, o modelo tem um design bastante esportivo e instigante com linhas atraentes e limpas, graças principalmente a ausência de apetrechos e entradas de ar, devido a não necessidade de uma maior refrigeração em seu sistema de motorização. Dessa forma, o Exagon Furtive eGT terá como principais rivais o Tesla Roadster e o Lightning GT.

Equipado com dois motores elétricos que rendem no total 340 cavalos, o superesportivo elétrico Exagon Furtive eGT faz de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos (0,2 segundos a menos que seu rival Tesla) e atinge uma velocidade máxima de 300 km/h. Ainda segundo a Exagon, seu carro elétrico terá uma autonomia de 200 km e 400 km, dependendo de sua configuração, podendo chegar até nos 800 km com a utilização de um gerador a combustão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros em:

Anúncios
  1. adailsob souza
    janeiro 30, 2012 às 6:41 pm

    adailson souza :o carro e simplesmente tudo de bom,um desenho super moderno com a frente que ficou com cara de mal,pena que vai demorar chegar por aqui no Brasil.

  2. adailsob souza
    janeiro 30, 2012 às 6:40 pm

    o carro e simplesmente tudo de bom,um desenho super moderno com a frente queficou com cara de mal,pena que vai demorar chegar por aqui no Brasil.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: