Início > Curiosidades Automotivas, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo? > Quer comprar um carro pelo preço justo? Participe do Feirão do Imposto

Quer comprar um carro pelo preço justo? Participe do Feirão do Imposto

Vejam os preços dos carros sem impostos... Esses seriam os preços justos para os carros nacionais

Para quem acompanha as matérias que sempre postamos já deve ter visto as reclamações constantes que fazemos em relação aos impostos absurdos cobrados dos compradores de carros zero no Brasil.

Desde 2003, acontece no país uma iniciativa que com certeza vamos apoiar a cada dia mais,  o Feirão do Imposto e que  ocorre em 86 cidades brasileiras. Alguns dirão… mas os impostos é que mantém os serviços de saúde, educação, cultura, lazer e blá blá blá..concordo, mas com muitas ressalvas. O governo gasta mal, é corrupto e todos os dias ( ainda mais esta semana) vemos diversas quadrilhas roubando o dinheiro que eu, você e a maioria da população paga impiedosamente para o “bem”público. Honestamente alguém acredita nisso? Pagamos imposto demais e esse é um alerta que a Sra. Dilma, o Sr. Serra o Dona Marina terão de encarar.

Mas, vamos ao que é importante…a iniciativa prevê que serão vendidos modelos de carros no próximo sábado onde  serão sorteados 5 pessoas do Estado de Santa Catarina que poderão negociar veículos ao preço de custo descontados os impostos, que variam entre 20,23% e 37,17% do valor total. Os veículos poderão ser quitados à vista ou em 60 meses com juros de 1,3% ao mês.

A diferença no preço dos veículos será arcada pelas empresas concessionárias que fazem parte da ação promovida pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). Em Santa Catarina as pessoas serão sorteadas para negociar um veículo, em Goiás o vencedor poderá, nos mesmos moldes, negociar uma casa com total isenção de impostos.

JESMO Jovens empreendedores de SMO, realizaram juntamente com o vice presidente da Facisc Roberto Mileski, o VP do Cejesc Volmir Meotti, o Presidente da Associação Comercial Airto Moss e os patrocinadores, o evento de lançamento do feirão do imposto 2010.

Segundo Fábio Furtado, coordenador nacional do Feirão do Imposto, os eventos  de conscientização caíram no lugar-comum. Por isso, estamos diversificando as estratégias para gerar impacto na população, aproveitando esta época de véspera de eleições. As pessoas devem exigir que os políticos se comprometam a não aumentar os impostos e a trabalhar para uma reforma tributária.

Para participar do sorteio os interessados devem se inscrever até hoje no site Carro Sem Imposto. O sorteio acontecerá em 5 cidades, e embora sejam sorteadas duas pessoas em cada uma, apenas uma delas poderá fazer este  negócio justo. Os sorteados terão até 48 horas para comparecer às concessionárias que fazem parte da ação.

Você é contra este tipo de ação? Azar o seu…Elas mostram o quanto somos ROUBADOS pela classe política e pelos bandidos que fraudam contratos, licitações e recebem dinheiro demais para fazer de menos. Fica o alerta, vote em pessoas do Bem, analise seus candidatos. Nós apoiamos esta idéia!!!

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros em:

Por enquanto esta benesse é apenas para os catarinenses, mas tomara que a moda pegue. Trata-se de uma iniciativa do Feirão do Imposto que, iniciado em 2003 hoje ocorre em 86 cidades brasileiras. Calma, nem tudo são flores, mas é uma iniciativa louvável que tem por objetivo alertar os consumidores (como se fosse preciso) do tanto que somos saqueados cobrados pelo governo sem ter nada em troca.

Vamos ao como funciona… Não se trata de um feirão livre onde todo mundo poderá comprar veículos a imposto zero, por isso disse que ainda não era o ideal. Neste sábado serão sorteados 5 pessoas do Estado de Santa Catarina para poder negociar o veículo ao preço de custo descontados os impostos, que variam entre 20,23% e 37,17% do valor total. Os veículos poderão ser quitados à vista ou em 60 meses com juros de 1,3% ao mês.

A diferença no preço dos veículos será arcada pelas empresas concessionárias que fazem parte da ação promovida pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). Em Santa Catarina as pessoas serão sorteadas para negociar um veículo, em Goiás o vencedor poderá, nos mesmos moldes, negociar uma casa com total isenção de impostos.

“Os eventos de conscientização caíram no lugar-comum. Por isso, estamos diversificando as estratégias para gerar impacto na população, aproveitando esta época de véspera de eleições. As pessoas devem exigir que os políticos se comprometam a não aumentar os impostos e a trabalhar para uma reforma tributária.

Fábio Furtado, coordenador nacional do Feirão do Imposto

Para participar do sorteio os interessados devem se inscrever até amanhã no site Carro Sem Imposto. O sorteio acontecerá em 5 cidades, e embora sejam sorteadas duas pessoas em cada uma, apenas uma delas poderá fazer este negocião negócio justo. Os sorteados terão até 48 horas para comparecer às concessionárias que fazem parte da ação.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: