Conheça o Corsa OPC 2011 a versão tunada de fábrica da Opel

De linhas arrojadas e com perfil de carro tunado de fábrica, este é o Opel Corsa OPC 2011

Normalmente quando vemos um carro da Opel, logo percebemos que mesmo que o cliente não deseje, na maioria das vezes os modelos já chegam de fábrica meio que tunados. Com o modelo Corsa OPC 2011, não foi diferente.

A Opel apresentou esta semana a  versão esportiva do novo Corsa europeu. Ela foi desenvolvida  pela divisão esportiva da companhia recebendo melhorias não apenas em seu visual, mas também em sua motorização, como deveria ser em qualquer versão esportiva, uma personalização para deixar o carro com um ar de especial e diferente, mas ao mesmo tempo sem aquela coisa carregada que muitos dos MANOS colocam em seus modelos e que tem gosto duvidoso.

Apesar de compacto, conta com motorização 1.6 turbo oferecendo uma potência de 194 cavalos e um torque que chega nos 26 kgfm, capaz de levar o Opel Corsa OPC 2011 de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos e a uma velocidade máxima de 225 km/h. Apesar disso, seu reduzido nível de consumo misto de 13,69 km/l e de 16,9 por incrível que pareça torna o modelo mais econômico que um Uno no Brasil.

O seu visual conta com novos para-choques, grade dianteira, rodas esportivas, conjunto óptico, saias laterais, retrovisores e uma diferenciada ponteira de escapamento triangular no meio de seu para-choque traseiro.

De acordo com informações da Opel, o interior do novo Corsa OPC 2011 também chega reformulado e vem com bancos Recaro com airbags laterias, novo painel de instrumentos, volante exclusivo, pedaleiras em alumínio e console central personalizado, UFA…quer saber quando chega por aqui, compre um cadeira e espere, se vier só depois do fim do mundo em 2012.

Veja abaixo Galeria de fotos do Novo Corsa OPC 2011

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Carangoblog

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros em:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: