Novo teaser da nova Lamborghini J que será apresentada no Salão de Paris 2010

Primeira de 6 imagens em formato de teaser que irão aguçar a curiosidade dos apaixonados por Lamborghini

A Lamborghini deu início à contagem regrewssiva para a apresentação do sucessor do modelo Murciélago, que será por enquanto conhecido pelo codnome J. com a divulgação da primeira de seis imagens, que antecipam a apresentação oficial agendada para Setembro, no Salão de Paris 2010.

Esta imagem, que não revela muita coisa, faz parte da estratégia da empresa, de deixar o mercado curioso, deixando apenas uma parte do conjunto de faróis traseiros a mostra. A marca italiana adianta que o modelo Jota “marcará uma nova era nos super-esportivos”, aumentando ainda mais a curiosidade junto dos apaixonados do construtor e a sedução que ele provoca nas pessoas simples como nós.

A especulação sobre o modelo tem crescido nos últimos tempos, correndo os rumores de que será «alimentado» por um motor V12 de injeção direta, com 7,0 litros e cilindrada e capaz de desenvolver 700 cavalos de potência.

O Lamborghini J deverá ser capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 3 segundos e superar os 350 km/h, suficiente para se aproximar dos retrovisores do «primo» Bugatti Veyron. No que se refere a preço, consta que deverá ser fixado em 350 mil euros.

No entanto, ainda nenhum destes valores são oficiais, pelo que a confirmação dos mesmos terá de esperar até à apresentação do novo modelo do construtor italiano em pleno Salão de Paris.

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros em:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: