Mazda cria conceito para rivalizar com marcas de luxo como Audi e BMW

A Mazda mostrou esta semana seu novo conceito Shinari que será apresentado no Salão de Paris 2010, em outubro, e ao que tudo indica será o futuro estilo da Mazda. O cupê de quatro portas foi criado em parceria pelos estúdios de design do Japão, Estados Unidos e Alemanha com intenção de fazer frente aos modelos da BMW e Audi em seu próprio território.

“Este projeto irá levar à próxima geração de design da Mazda e conduzirá a outros elementos”, afirmou Ikuo Maeda, gerente geral de design da Mazda, durante coletiva de imprensa em Milão, na Itália. “Queremos jogar no mesmo time da BMW e Audi”, afirma Derek Jenkins, diretor do projeto. “No acerto mecânico e acabamento queremos o mesmo nível de qualidade dos rivais.”

Com o lançamento do conceito, a Mazda estreia também o termo Kodo (alma em movimento, em japonês) que será utilizado para identificar o novo design da marca. De acordo com a fabricante, a nova plataforma permitirá a criação da próxima geração de modelos que será responsável por aumentar a participação da empresa na indústria automobilística mundial.

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros em:

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: