Ford New Edge dá força as vendas do segmento de SUV’s nos EUA

Desde que noticiamos que a Ford lançaria em 2010 um novo modelo para o Edge, fiquei me perguntando o que aconteceria. Não deu outra. Não só o volume de vendas aumentos como a fabricante anunciou crescimento de 220% no mercado de SUV´s e comemorou a marca de 400 mil unidades comercializadas do Edge, desde o seu lançamento em 2006.

O fato é que o modelo ficou lindo e não podemos culpar americanos de gostarem, realmente o carro desperta desejos ( veja a foto acima).

Mas para desespero dos atuais proprietários que estão comprando o modelo atual no Brasil –  o antigo – a montadora pegou carona nos resultados e divulgou a linha 2011 do modelo que já está à venda nos EUA e no Canadá. O destaque são os motores V6 3.5 litros de 285 cv e o 3.7 Ti-VCT que, segundo a marca, estão mais econômicos.

Na cabine, a novidade é o sistema de entretenimento MyFord Touch, uma evolução do sistema Ford SYNC, que além de controlar o som, temperatura e telefone, permite conexão com a internet e as redes sociais.

A Ford afirma que somente em julho as vendas do Edge cresceram 33% em realção ao mesmo período do ano passado e espera que em 2010 o aumento em relação a 2009 seja de 20%, fazendo com que o segmento de SUV tenha o mesmo volume das picapes e dos carros esportivos da marca.

Compradores e possuidores de Edge, só resta esperar pelo modelo novo e boa sorte… quem sabe a Ford não as recompra para que dêem seus modelos de entrada.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: