Início > Autos Carros GM, Crossovers, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, Recall de Carros & Motos > Cinto de segurança pode levar 243 mil veículos da GM para recall

Cinto de segurança pode levar 243 mil veículos da GM para recall

Modelo Saturn Outlook da GM , um dos afetados pelo possível recall no cinto de segurança

Notícia publicada ontem pelo Dow Jones informou que a GM anunciou um recall de 243 mil veículos por defeitos em cintos de segurança traseiros. O recall abrange os modelos Chevrolet Traverse, Buick Enclave, GMC Acadia e Saturn Outlook, anos 2009 e 2010, a maioria vendida nos Estados Unidos, com registro também de exportações para o Canadá, México, China e Arábia Saudita.

Todos os modelos são de veículos do tipo “crossover”, que possuem três fileiras de assentos. Os cintos de segurança que precisam ser trocados estão na segunda fila. A GM explica que os cintos podem ser danificados quando o encosto de um assento da segunda fileira é retornado à posição vertical, e como resultado pode não se fechar apropriadamente. A companhia descobriu o problema depois de registrar pedidos de garantia para reparar os cintos de segurança.

“Queremos que os clientes devolvam seus veículos para serem reparados o mais rápido possível”, disse Jeff Boyer, diretor-executivo de Segurança da GM.

Por outro lado a GM afirma que não tem conhecimento de nenhum caso de acidente no qual o cinto de segurança tenha falhado.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: