Mustang Boss 302 com motor V8 5.0 litros é apresentado pela Ford

A Ford apresentou imagens de um mimo que muita gente gostaria de ter. Nada mais é do que uma nova versão do modelo Mustang Boss Laguna Seca 302 de competição produzido entre 1969 e 1970, com nada menos que um motor V8 5.0 litros com 28 cavalos a mais de potência e 440 cv.

O Boss 302 foi totalmente inspirado no modelo original e traz novos para-choques, grade, saias laterais e rodas de 19 polegadas. As cores, laranja, branco, azul, amarelo e vermelho, também remetem ao carro da década de 60.

As alterações na carroceria melhoraram a aerodinâmica do carro que traz sob o capô o motor V8 5.0 que recebeu novos coletores de admissão e de escape e garantiram 28 cv a mais de potência, totalizando 440 cv.

Para aumentar ainda mais a pegada do esportivo, a relação de marchas foi encurtada, a suspensão foi ajustável e o modelo ganhou sistema de freios da Brembo.

A cabine também traz o espírito de competição, com assento de corrida, barras de proteção no lugar dos bancos traseiros, revestimento em Alcantara e novo acabamento das portas. De acordo com a Ford a edição é limitada, mas a fabricante não informou quantas unidades da versão especial serão produzidas.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: