Novas fotos do Novo Jetta da Volkswagen que chega ao Brasil em março de 2011

Notícia divulgada esta semana pelo portal Auto Esporte mostra algumas novidades sobre o novo Jetta 2011 da Volkswagenque chegará ao Brasil em março de 2011.

Agora já é possível conhecer o desempenho do sedã fabricado no México. Com motor 2.0 TSI de 200 cv com injeção direta e turboalimentado, o Jetta é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos, seguindo até uma velocidade máxima de 210 km/h.

Já com a motorização de menor cilindrada, a 2.0 MPI de 115 cv acompanhada de câmbio automáticp de 6 velocidades, o sedã tem velocidade máxima de 193 km/h e chega aos 100 km/h em 10,3 segundos. O mercado americano ainda conta com o 2.5 MPI de170 cv, derivado do V10 da Lamborghini Gallardo, que alcança 100 km/h em 8 segundos e segue até os 201 km/h. O 2.0 TDI de 140 cv tem máxima de 201 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos.

Para o mercado europeu, as opções de motor priorizam contam com variações a diesel: 1.2 TSI de 105 cv, 1.4 TSI de 122 cv, 1.4 TSI de 160 cv, 1.6 TDI de 105 cv, 2.0 TDI de 140 cv e 2.0 TSI de 200 cv, esta última capaz de chegar ao 100 km/h em 9,1 segundos e com velocidade máxima de 210 km/h.

As vendas do Jetta 2011 começam em outubro nos EUA, mesmo ele tendo sido apresentado em Junho, conforme informamos a algumas semanas. No Brasil, ele chega até março do ano que vem, com preço na faixa de Honda Civic e Toyota Corolla. O sedã fará sua primeira aparição em território nacional no Salão do Automóvel 2010, na cidade de São Paulo, em outubro. Estaremos lá com certeza.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Jarlan
    junho 14, 2011 às 3:04 pm

    Porque a VW ainda insiste em usar num motor ultrapassado como o 2.0 8v em um carro tão agradável? Acredito que isso se deva a conhecida economia de custos, afinal, para que investir em um motor moderno, eficiente e econômico, se os “atentos” consumidores brasileiros estão engolindo bem o vetusto 2.0. Precisamos abrir o olho e exigir um melhor tratamento por parte da VW, já que a Europa está mergulha em uma crise, com o seu mercado consumidor reduzindo-se drasticamente, e, agora, o Brasil se tornou um dos maiores mercados do mundo (já somos o 4º maior), para a indústria automobilística.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: