Possível Novo Honda Civic 2012 é flagrado na europa camuflado

Em maio já publicamos uma matéria sobre a bola da vez nas restilizações e que será um carro da Honda, o  Civic. Na ocaisão uma imagem tirada de um blog gringo dava conta de como ele poderia ser.

A geração atual do Civic – que também é vendida no Brasil – estreou no mercado norte-americano em setembro de 2005. Durante o último Salão de Tóquio, realizado em outubro de 2009, o diretor executivo de operações da montadora, Tsuneo Tanai, afirmou que o novo Civic 2011 que poderá se chamar também New Civic 2012 será maior do que o modelo atual, mas o interior deve seguir as mesmas dimensões de seu antecessor.

Agora surgem as primeiras unidades da nova geração do modelo com pesados disfarces na Europa, como mostram as imagens do retiradas do site Autoblog. Desta vez pelo que parece são imagens reais do modelo.

A versão em questão é hatch, que parece mais longa e esguia que a atual.

É possível concluir que a Honda decidiu aprimorar o desenho e não reinventá-lo, talvez com receio de errar. Em relação ao modelo atual do  Civic, o novo traz lanternas verticais, ao que parece. O painel de dois andares dá pinta de continuar a ser uma característica única do modelo.

É bom lembrar que o Civic hatch europeu difere consideravelmente do sedã, vendido aqui, mas o conceito geral é parecido. Tudo leva a crer que a nova geração do nosso Civic será apenas uma evolução estética do atual, mas com menos peso e mesmo espaço interno. Pelo visto a idéia de uma geração totalmente nova e de repente similar ao Honda City, pode não se concretizar, mas o mercado de carros muda muito, tudo pode acontecer...Veja a matéria sobre a possibilidade de um novo Honda City

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Coacir Barreto
    setembro 29, 2010 às 2:05 pm

    Lamentavelmente procurei uma concessionaria, nova luz no Ceara, para trocar meu carro Honda por um semi novo. Depois de feito o negocio o meu carro foi tranferido para concessionaria sem multa, e quando recebi o documento do novo carro veio com uma multa sub judice. Procurei a empresa que depois de varias conversas disse que pagaria a multa. Porém isso ja fazem mais de 2 anos e apos varis idas ao detran e a uma cidade do interior Baturité a forum e ao Tribunal de justiça não consegui liberar o carro para trocar por outro da mesma marca. Estou escrevendo para que ao trocar seu carro veja sempre a situação do carro mesmo tratando de concessionária, que as vezes não se responsabilizam pela procedencia do carro.
    Atenciosamente

  1. agosto 18, 2010 às 11:03 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: