Range Rover Evoque circulará por aqui no Salão do Automóvel 2010

A Land Rover optou por não esconder os testes finais do Range Rover Evoque, que deve enfrentar diferentes situações ambientais e de condução em vários países. A equipe de design colocou em circulação protótipos com camuflagens bastante chamativas em dez importantes cidades para a marca.

Os protótipos foram criados para ser notados, trazendo adesivos que sugerem um GPS com mapas das dez cidades consideradas chaves para o Evoque, entre elas São Paulo. Os desenhos trazem um “Olá” e o nome da cidade em idioma local.

É provável que a marca exiba em seu stand também, de forma direta e em grande estilo o modelo no Salão do Automóvel 2010 em São Paulo.

A Land Rover também colocará à prova 120 fornecedores de peças que, juntamente com seus sistemas, passarão por 17 mil testes individuais.

“O processo de desenvolvimento é crucial para podermos finalmente lançar o veículo”, afirma Murray Dietsch, diretor de programas da Land Rover. O Evoque é veículo menor, mais leve e com maior economia de combustível já produzido em toda a história da Land Rover. Ele estará à venda a partir do final de 2011, em mais de 160 países.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: