Linha 508 da Peugeot é mostrada antes de seu lançamento oficial no Salão de Paris 2010

Novo 508 - Um carro digno de briga direta com os melhores do mundo no segmento

A Peugeot ainda não apresentou oficialmente o 508, mas as imagens do carro foram divulgadas na internet antes do seu lançamento, que acontecerá no Salão de Paris 2010 (França). O novo sedã da montadora francesa chegará ao mercado global para substituir dois modelos ao mesmo tempo: 407 e 607. Aliás, ele está nos planos da montadora para o Brasil, onde o modelo deve desembarcar em 2011 para brigar com os sedãs grandes.

Nenhuma informação oficial do carro foi divulgada, apenas as imagens que caíram na internet após serem divulgadas pela revista inglesa AutoExpress. A traseira do sedã ainda não apareceu, diferente da sua frente, que aposta em design bem diferente do que estão acostumados os modelos da marca. Os faróis são bem menores do que o convencional e a grade é integrada ao para-choque.

A traseira da perua também foi revelada pela marca francesa e traz lanternas com iluminação por meio de LEDs. Esta traz também rodas mais comportadas do que as do sedã, em dois tons. Antes da chegada do 508, a Peugeot apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo o substituto do 307 Sedan, que tem grandes chances de adotar o mesmo nome utilizado no mercado chinês: 408, já que o 407 sairá de linha.

De uma coisa já se sabe, estes novos modelos devem fazer um certo barulho num mercado tão competitivo quanto este e a Peugeot está de parabéns, acertaram na mosca na escolha das linhas que são de extremo bom gosto. Resta saber se o preço seguirá o mesmo padrão.

Fonte: Auto Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: