Início > Eventos, Lançamentos Previstos, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo?, Salão do Automóvel 2010 > Salão do Automóvel de São Paulo 2010 poderá ter recorde com 450 automóveis

Salão do Automóvel de São Paulo 2010 poderá ter recorde com 450 automóveis

O Salão do Automóvel de São Paulo 2010, marcado para os dias 27 de outubro a 7 de novembro deste ano, terá mais de 450 automóveis em exposição, cerca de 40% deles lançamentos, de acordo com os organizadores.

No ano em que a indústria automobilística projeta vendas e produção recorde e a ascensão do Brasil ao posto de quarto maior mercado mundial, a 26ª edição deste evento bienal também terá número inédito de expositores. Serão 42 fabricantes nacionais e importadores, além de estandes de empresas de acessórios e serviços.

Oito marcas de importados participarão da mostra pela primeira vez, entre as quais cinco chinesas: Chery, Hafei, JAC, Jinbei e Lifan, que vão se somar à Chana e à Effa, o que dará um total de sete expositoras chinesas. Esse número só fica atrás das 13 fabricantes instaladas no Brasil, que estarão presentes com modelos nacionais e também importados.

Carros elétricos, híbridos e modelos futuristas estão garantidos no Salão do Automóvel de São Paulo, seguindo a tendência dos principais salões do setor, como os de Detroit (EUA), Paris (França) e Frankfurt (Alemanha).

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: