Início > Autos Carros VolksWagen, Carros Nacionais, Carros Station Wagon, Lançamentos Previstos, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo? > Space Fox versão 2011 é apresentada pela Volkswagen uma semana depois de mostrada na Argentina

Space Fox versão 2011 é apresentada pela Volkswagen uma semana depois de mostrada na Argentina

Depois de lançada na Argentina na semana passada, conforme mostramos no blog a SpaceFox 2011 foi apresentada ao mercado brasileiro. Conhecida em terras portenhas (onde é produzida) como Suran, a “sportvan” – como a VW gosta de frisar – ganha a frente renovada do Novo Fox e uma traseira modificada. Além, é claro, do interior mais refinado, com um painel completo, em vez do antigo “minimalista”.O modelo chega nas concessionárias volkswagen já na semana que vêm – primeira semana de julho e unidades já foram mandadas para o test-drive (“Best-drive”).

Herdando a dianteira do novo Fox (seguindo tendência mundial da Volkswagen), a SpaceFox conta ainda com uma traseira modificada, com lanternas maiores e mais retas. O resultado foi um desenho simples, porém agradável e que deve agradar.

Além do design exterior, a principal novidade da Space 2011 é a opção do câmbio automatizado I-Motion (DSG). A Space parte de 48.790 reais e pode bater nos 60 mil reais em sua configuração mais cara. As versões são 1.6 e Sportline, ambas com opção de câmbio automatizado. Todos os modelos saem de fábrica com ar condicionado, direção hidráulica e trio elétrico. A configuração top-de-linha acrescenta bolsas infláveis, freios anti-travamento (ABS), rodas de liga leve, sensor de chuva, mesas tipo-avião nos bancos traseiros, entre outros itens. Tudo isso a partir de 55.190 reais.

Outras novidades compõem o interior do modelo: bancos traseiros deslizantes, que podem acrescentar mais 97l ao porta-malas (normal possui 450 litros), e opção de volante multifuncional do Passat CC (também usado em quase toda a linha Volks).

O conjunto mecânico (à exceção do câmbio I-Motion) não mudou: motor 1.6 8v com 104 cavalos de potência e 15,6 mkgf de torque (com álcool).

Os principais concorrentes do modelo são: Fiat Idea, Chevrolet Meriva, Honda Fit e Nissan Livina.

Confira os preços de tabela da SpaceFox 2011:

1.6 manual – 48.790 reais

1.6 I-Motion – 51.460 reais

Sportline manual – 55.190 reais

Sportline I-Motion – 57.860 reais

Fonte: Auto Diário – Bruno Sponchiado Vieira

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: