Início > Autos Carros GM, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo > Criação da divisão GM América do Sul trará benefícios ao Brasil

Criação da divisão GM América do Sul trará benefícios ao Brasil

A GM anunciou esta semana, mudanças na direção das operações na América do Sul. Motivada pela forte expansão na região, a companhia cria a GM América do Sul. A operação local terá sede em São Paulo e será presidida por Jaime Ardila, atual responsável da empresa para o Mercosul.

A ação é parte da estratégia da montadora para os mercados em crescimento, que envolve ainda Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Rússia, Oriente Médio e África.

O executivo colombiano vai se reportar diretamente a Ed Whitacre, CEO da montadora. A GM Mercosul inicia as atividades com 29 mil funcionários e inclui operações industriais e comerciais no Brasil, Argentina, Colômbia, Equador e Venezuela, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Para conduzir os negócios da GM no Brasil, a montadora anuncia uma nova presidente: Denise C. Johnson, atual vice-presidente de relações trabalhistas da empresa. A executiva assume o cargo em 1º de julho.

A GM América do Sul tem mais de 20% de participação no mercado da região e integrará a estratégia da montadora de desenvolver veículos globais nos centros de design e engenharia locais.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: