Honda CR-Z será vendido nos EUA por apenas U$19 mil

Versão definitiva do CR-Z que começa a ser vendida em Agosto

Lembra do futuro lançamento da Honda o CR-Z… pois bem.. A Honda anunciou nesta terça-feira, 22 de junho, que o cupê híbrido CR-Z vai custar a partir de 19.950 dólares nos Estados Unidos. Já tinhamos publicado em Janeiro que ele iria ser lançado oficialmente em matéria abaixo:

CR-Z da Honda é apresentado oficialmente no Salão de Detroit

Segundo informações da agência de notícias Automotive News, o modelo chegará às concessionárias a partir de 24 de agosto no mercado norte-americano. O CR-Z conta com um motor 1.5 de quatro cilindros movido a combustão e possui também um propulsor auxiliar a eletricidade, que desenvolve 14 cv. O torque do CR-Z é de 17,8 mkgf, sendo que 8 mkgf são gerados pelo motor elétrico.

O CR-Z é equipado de série com um câmbio manual de seis velocidades, mas pode ser comprado com uma transmissão automática do tipo CVT, que tem borboletas atrás do volante para as trocas de marcha sequenciais.

O sistema de propulsão batizado de IMA (Integrated Motor Assist) é o mesmo do Insight, o híbrido rival do Prius, da Toyota: um motor 1.5 litro de 102 cv aliado a um elétrico de 20 cv. Com essa configuração, o CR-Z consegue rodar 20 km com apenas um litro de gasolina.

Ou seja mais uma vez vamos ver lançamentos mundiais chegando em todos os mercados muito mais baratos do que iremos pagar por aqui.

Veja o vídeo exibido na semana passada que mostra que o modelo poderá fazer da próxima edição do game GRAND TURISMO 5, todo tunado é claro

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: