Início > Autos Carros Buick, Autos Carros Cadillac, Autos Carros GM, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo, Recall de Carros & Motos > Novo recall da GM para conserto do sistema de fluido do limpador envolve 1,5 milhões de carros

Novo recall da GM para conserto do sistema de fluido do limpador envolve 1,5 milhões de carros

A General Motors anunciou nesta terça-feira, 8, recall de 1,5 milhão de carros, utilitários esportivos e crossovers nos Estados Unidos, México e Canadá. Os veículos apresentam um defeito no sistema de fluido do limpador de para-brisa que pode provocar incêndios. O recall abrange os modelos populares das marcas Buick, Cadillac, Chevrolet e GMC.

A montadora tentou consertar o problema em um recall promovido em 2008, com 944 mil veículos, mas tem recebido relatórios de “incidentes térmicos” desde então, segundo documento enviado à Administração de Tráfego Viário dos Estados Unidos (NHTSA, na sigla em inglês). A GM informou que não houve relatos de feridos ou acidentes relacionados ao defeito.

A companhia pretende agora desativar o módulo do sistema de fluido do limpador de para-brisa. A GM informou que reembolsará os proprietários dos veículos afetados pelo recall em US$ 100. Cerca de 1,37 milhão de veículos que passarão pelo recall estão nos EUA. O restante está no Canadá e no México.

Fonte: Agência Estado

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: