Chery Cielo começa em a ser vendido a partir de R$ 41.900 Hatch ou Sedã


Antes mesmo de lançar o Face prometido para Abril a marca chinesa Chery já começa a vender o modelo médio Cielo a partir de R$ 41.900, preço que vale tanto para a versão hatch quanto para a sedã. O carro vem com motor 1.6 de 119 cavalos e com uma lista recheada de equipamentos que inclui duplo air bag, freios ABS, direção hidráulica e ar condicionado.

O nome Cielo havia sido escolhido numa campanha com a participação do público e homenageia o nadador Cesar Cielo, finalizada em outubro de 2009,  que ganhou medalha de ouro nas Olímpiadas de Pequim, em 2008. Isso foi necessário porque o nome original do carro é A3 e precisou ser trocado no Brasil por causa do modelo da Audi.

Com 4,28 metros de comprimento por 1,79 metro de largura e 2,55 metros de entreeixos o Cielo promete bom espaço e boa relação custo benefício. Segundo a fabricante, o carro atinge 170 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 14 segundos. Ainda conforme a Chery, o modelo conta com carroceria desenhada pelo estúdio de estilo italiano Pininfarina e vem suspensão traseira multilink, além de freio a disco nas quatro rodas, que são de aro 16″.

O preço ainda não é mais convidativo, mas a briga entre Japoneses, Coreanos e agora Chineses começa a esquentar e isso realmente é bom para o consumidor.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: