Nova Cherokee 2011 é apresentada pela Nova Chrysler


Esta semana foi apresentada ao mercado talvez o primeiro veículo de uma série que passa a simbolizar oficialmente a reestruturação da Chrysler. Trata-se do novo Jeep Grand Cherokee 2011 que chega com visual mais moderno e limpo, mas sem perder seus traços característicos. Além disso, a marca americana “urbanizou” o modelo adicionando uma nova suspensão independente nas quatro rodas e um sistema de tração integral.

O utilitário esportivo também recebeu um novo motor mais econômico, o Pentastar 3.6 V6 de 280 cv e 36 kgfm de torque. O interior está mais “global”, sem aquela cara de carro americano, além de ter uma distribuição mais organizada de instrumentos e botões.

São três opções de acabamento: Laredo, Limited e Overland que começam em US$ 30 995 ( claro que este preço é para os EUA )na versão 4×2. As vendas começam em junho nos Estados Unidos. Já outros mercados terão de esperar um pouco. No Brasil, por exemplo, a marca diz que não há previsão, mas pode com certeza veremos o novo SUV no Salão do Automóvel de São Paulo em Outubro.

Essas e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: