Início > Carros Nacionais, Crise Automotiva, Notícias de Autos, Motos e Acessórios, Notícias do Setor Automotivo > Carros produzidos na Europa poderão ter isenção fiscal para venda no Mercosul

Carros produzidos na Europa poderão ter isenção fiscal para venda no Mercosul

Será que vamos pagar um Audi ou Mercedes a preço de Linea e Vectra....

Parece que a questão do Uno poder ser – EXPORTADO –  para a Europa e a iminência de uma grande crise no mercado Grego parece ter acendido uma luz de alerta para a indústria localizada na Europa. Isso pode gerar uma decisão que está para acontecer muito em breve e antes inimaginável venha a se tornar realidade. A União Européia e o Mercosul estão discutindo a redução de barreiras comerciais entre os países de seus blocos. E o mercado automotivo pode ser beneficiado (e muito) com isso, onde carros franceses, italianos e alemães podem chegar ao nosso país, por exemplo, sem pagar impostos, ou com uma alíquota super baixa.

Tal acordo, entretanto, prevê que carros sul-americanos possam ser comercializados na Europa por preços favoráveis. A França é o país que se mostra mais resistente a isso, pois não gostariam que veículos produzidos por aqui entrassem em seu país. Típico de franceses…

Será que o mercado automotivo está para sofrer uma grande mudança? A notícia é muito boa, e pode haver esperança para nós, os consumidores, termos a chance de comprar veículos bons a preços mais acessíveis. Será que a palhaçada dos autos impostos enfim um dia vai acabar…. quero estar vivo para ver isso… e vocês….

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: