Início > Autos Carros Aston Martin, Carros Antigos, Carros de Luxo, Curiosidades Automotivas, Vídeos Interessantes > Aston Martin 1962 usado por James Bond será leiloado no dia 22

Aston Martin 1962 usado por James Bond será leiloado no dia 22

Não tem como negar, é o eterno carro do James Bond - quer comprar... apenas U$ 75 mil

Na próxima semana, mais precisamente no dia 22 de maio será leiloado um dos carros que muitos dos fãs de James Bond – assim como eu – gostariam de ter em suas garagens.

Mas essa façanha somente os fãs endinheirados dos filmes do agente secreto terão condições de possuir. o carro em questão é nada menos que o Aston Martin DB4, do filme GOLDFINGER, da década de 60. Se leilão será promovido pela famosa casa de leilão Bonhams. A raridade conta com vários equipamentos extras, como mostrador do vácuo do motor, alerta para superaquecimento e frigobar. Estima-se que o carro deverá ser vendido por algo em torno de US$ 75 mil.

“Os carros de James Bond são muito difíceis de serem encontrados à venda hoje em dia e os Aston Martins são quase impossíveis de achar por qualquer preço”, explica Tim Schofield, o chefe do departamento de automóveis de coleção da casa de leilão.

Vale lembrar que a partir de 1963 os modelos passam a se chamar DB5.

Veja abaixo a perseguição do ASTON MARTIN x MUSTANG CONVERSÍVEL nas montanhas européias, com direito a equipamento especial como a famosa serra que sai da roda e literalmente corta o pneu e o carro inteiro do adversário. Logo abaixo um vídeo raro de um exemplar do mesmo modelo só que de 1966.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: