Buick pode lançar 3 modelos de uma vez só


A americana Buick, divisão da GM, anunciou que irá adicionar três novos modelos à sua gama, em 2012, sendo um novo sedan compacto e um crossover de pequenas dimensões, que se seguirão ao seu novo Regal, de tamanho médio.

Os novos modelos deverão ajudar o construtor norte-americano a concretizar os seus novos objetivos. Duplicar as vendas «nos próximos anos», segundo referiu Craig Bierley, diretor do departamento de publicidade e vendas da Buick-GMC.

Buick Regal GS lançado no último Salão de Detroit

Juntamente, com este anúncio Craig Bierley revelou, ainda, que a marca está  desenvolvendo uma nova estratégia de marketing, que passa pela definição de um novo público-alvo.

Exatamente o terceiro seria uma versão perua do próprio  Buick Regal. Essa futura opção familiar da marca americana foi flagrada sem disfarces nos EUA.

A nova perua da Buick tem desenho bastante moderno e acompanha bem as linhas que surgiram no sedã, derivado do excelente Opel Insignia, o pai de todos os novos sedã de grande porte da GM.

Essa carroceria deve foi compartilhada com a perua Opel Insignia Sport Tourer alemã, criando uma excelente opção do modelo para o mercado americano.

No entanto, a Buick não poderá crescer os olhos no mercado chinês, onde o mercado de peruas não é tão significativo como é o de sedãs.

A expectativa é de que a Buick Regal Wagon tenha nos EUA o motor 2.4 Ecotec com injeção direta e 182 cv, além do 2.0 Turbo de 220 cv.


Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: