Vendas de BMW no Brasil e no mundo crescem em até 3 dígitos

BMW - para poucos, mas que a cada dia cresce esse número de poucos...

As vendas do Grupo BMW cresceram 71% durante o primeiro trimestre de 2010 na América Latina e Caribe, com vendas de 4.173 veículos. No Brasil foram 1.658, alta de 131% na mesma comparação.

“Vemos uma tendência positiva para o restante de 2010 e para isto estamos preparados com uma estratégia de introdução de novos produtos, que incluem o novo BMW Série 5, as renovações do BMW Série 3 Coupé e Conversível, assim como de nosso campeão de vendas, o BMW X5“, destacou o CEO da BMW Group Latin America & the Caribbean, Gernot Volkmer.

A marca MINI também obteve desempenho positivo. Nos três primeiros meses do ano foram vendidos 493 veículos na região, alta de 185% na comparação com o mesmo período do ano anterior. No mercado brasileiro foram comercializadas 278 unidades.

Isto reflete uma tendência de euforia dos mercados e talvez a volta ao mercado depois de quase 2 anos de crise de confiança que assolou o mercado. Na minha humilde opinião devemos esperar o ano que vêm, já que a conta do ano de eleição no Brasil vêm sempre no ano seguinte.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: