Início > Autos Carros Daewoo, Autos Carros GM, Autos Carros Tata, Carros Nacionais, Lançamentos Previstos, Notícias do Setor Automotivo, O que tem de Novo?, Salão do Automóvel 2010 > Daewoo deve chegar ao país em Setembro trazendo o Spark M150 como alternativa para os carros de entrada

Daewoo deve chegar ao país em Setembro trazendo o Spark M150 como alternativa para os carros de entrada


Quem ainda se lembra do Daewoo espero vendido por aqui na década de 90 com mecânica do Chevrolet Vectra? Pois bem. A marca coreana está fora do nosso país já por um bom tempo, mas voltará no mês de setembro, um pouco antes do Salão do Automóvel de São Paulo 2010 .

Voltará de maneira oficial, não através da própria marca, mas sim pela Forest Trade, importadora independente de São Paulo. Ela venderá o Daewoo Spark M150 por valores começando em 22.800 reais.

A informação é da revista Quatro Rodas, que também fala de uma versão completa do carrinho por 24.800 reais. A Forest Trade fechou um acordo com a GM da Europa para trazer a marca Daewoo. É claro que modelos que a Chevrolet poderá usar ficam de fora, como o Novo Spark e o Cruze, além de um modelo já usado pela Chevrolet, a Captiva.

O Daewoo Spark M150 foi lançado em 2000, e ainda é vendido em alguns mercados tão ou mais defasados que o nosso, como o Uzbequistão. Aliás, é de lá que o compacto virá. A Forest Trade quer vender o Daewoo Spark M150 como o mais barato, o mais econômico e o modelo com a maior garantia do segmento.

Por pior que esse Spark seja, ele com certeza não chega no nível terrível de compactos chineses. A versão de 22.800 reais terá apenas CD Player. Já a de 24.800 reais incluirá ar-condicionado, travas elétrica e vidros elétricos.

O câmbio é sempre manual, e o motor 0.8 de 51 cavalos é condizente com o peso do Spark, de 770 quilos. Aliás, ele tem 30 centímetros a menos que um Uno Mille, que em breve ganha a versão Panda Européia. A aceleração de 0-100 é feita em 12 segundos e a máxima é de 144 km/h.

E o tata Nano, quando chega???? Resta esperar por coisas boas no mercado…

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: