Ford confirma a chegada do Novo Fiesta Sedã para o Brasil em 2011

Agora sim a Ford acertou ao querer trazer o modelo 2011 do Fiesta

A Ford chegou a um bom senso nunca visto antes no mercado com tanta clareza. Acredito que finalmente alguém da montadora tem acompanhado blogs e sites da área para reconhecer a importância de se trazer carros num curto espaço de tempo para o Brasil em sintonia com os lançamentos mundiais.

O novo Ford Fista Sedã, virá do México, primeiramente na configuração sedã, para brigar com modelos entre os preços de 40 a R$50 mil, valor este esperado para o modelo. Na internet já começam as brigas entre quem diz que ele fará frente a Polo Sedan, Honda City, Kia Cerato e Linea e outros que afirmam que ele será concorrente direto apenas de Voyage, Symbol, Peugeot 207 Sedan e o Siena da Fiat. Como o preço fechado e detalhes não foram divulgados, os dois lados tem razões.

O visual é o mesmo adotado na Europa, China e Japão, salvo pequenos detalhes estéticos. Certo também é que o carro será equipado com o motor 1.6 Sigma Flex, montado em Taubaté (SP), inclusive nas unidades que serão exportadas para os Estados Unidos. Depois do sedã será a vez da versão hatch chegar ao mercado brasileiro para concorrer com Punto, Polo e companhia. O que também foi confirmado é que tanto a atual geração (que acaba de ser reestilizada, feita na Bahia) quanto a nova vão conviver juntas.

Fonte: Auto Esporte

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: