Dodge lança versão final edition do Viper SRT10 com apenas 50 unidades

Edição Final Edition do Dodge Viper já entra para a história como a última do modelo

A Dodge apresentou esta semana uma edição especial e limitada do Viper SRT10, que c0loca um ponto final na produção de modelos da marca. Ele se chama «Final Edition»,  e será limitada a 50 unidades (20 coupés, 18 conversíveis e 12 modelos com pack aerodinâmico de pista) e estará à venda dentro de 3 a 4 meses. Eles poderiam até fazer mais unidades, pois acredito que vá vender tudo muito rápido.

Os Viper SRT10 «Final Edition» distinguem-se pela cor cinza com uma faixa preta com contornos vermelhos em cima do capô, rodas de liga leve de seis raios pintadas em antracite e uma placa numerada alusiva aquela edição, entre outros acessórios.

A notícia é triste, já que será o último modelo da marca a ser fabricado, mas vai virar carro de colecionador muito antes do que se imaginava.

Essas e outras matérias você pode seguir pelo twitter

  1. Paty Lavrado
    abril 9, 2010 às 5:50 pm

    hot wheels

  2. Paty Lavrado
    abril 9, 2010 às 5:48 pm

    Nossa que triste, apesar de ser menina sempre adorei os carros da Dodge… Meu sonho era ter um Dodge Charger 61 ou 69, o General Lee dos gatões e uma nova balada, tenho até um hot whewls personalizado… Qual o motivo para este ser o último?

  1. abril 8, 2010 às 5:10 am

Deixe um comentário