Stephany e a história do Cross Fox Amarelo

Cross Fox Amarelo que a Volkswagen deu a Stephany

Cross Fox Amarelo que a Volkswagen deu a Stephany

Estava eu,  sabadão aguardando a digestão fazer efeito, aproveitei para dar uma zapeada na TV. Chegando na Globo vi Preta Gil com Luciano Huck conversando com uma moça num carro, fiquei curioso pois imaginei que fosse um quadro do programa que seguindo o programa americano Extreme Makeover que promove a reforma total da residência  de uma pessoa escolhida. Mas, não era bem isso…a Garota em questão é uma tal de Stephany do Piauí.

Na verdade ela investiu junto com sua mãe R$ 4.500,00 para fazer um clip onde aparece fazendo uma paródia da música A thousand miles de Vanessa Carlton. Mas o que isso tem a ver com Blog?  Tava rolando tanto comentário no youtube que o programa Caldeirão do Huck resolveu fazer ela cantar ao vivo de de quebra conseguiu junto a Volkswagen um Cross Fox Amarelo que ela tanto queria. Claro que foi uma jogada de marketing do programa também para gerar audiência né.

Stephany e seu Cross Fox

Stephany e seu Cross Fox

A Volkswagen inclusive gostou da brincadeira já que segundo próprio responsável pela área de marketing deles a exposição e divulgação foi maior do que qualquer mídia comprada. Será que agora as vendas do Cross Fox amarelo vão subir? Stephany que já teve passagens inclusive pelo programa do Gugu e tem como madrinha Preta Gil, teve até a música cantada por  Cláudia Leite no último Carnafacul Itu em Abril deste ano.

Nem bem o sucesso chegou e apareceram também as versões da versão e essa é a parte mais engraçada de tudo isso. Não é que teve um tal de Maxwell Rodrigues parodiou mais uma vez a música, só que agora ele dirige um Rolls Royce ( claro que no vídeo não aparece isso ), mas o bacana é ver até onde as pessoas vão…

Pensa que acabou?? Não satisfeitos internautas criaram versões em vídeo com as músicas, com versões masculinas e paródias e mais paródias. Algumas com direito a entrevista na MTV – Trash Blogs e comentários interessantes como o de um internauta que disse que ele parece o motorista de ônibus dos Simpsons. Até o Marcos Mion não deixou barato.

Achou bizarro? Veja os vídeos hehehehe.

 Vídeo original da cantora Stephany e seu Cross Fox com mais de 1 milhão de visualizações

– Até o Marcos Mion tirou uma casquinha

– Versão da versão de Maxwell Rodrigues que neste caso é o carro é o Rolls Royce

 – Versão bizarra da música do Cross fox de  de Maxwell Rodrigues – Elite Version

 – Eric Augusto interpreta a versão masculina do Cross Fox no papel de Eric
Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

  1. antonio
    dezembro 6, 2011 às 9:07 pm

    um dia terei um amarelo com fé em deus!!!

  2. daiane
    setembro 12, 2010 às 6:27 pm

    estefane eu te amooooooo
    quero muito te conhecer sou louca pra te ver te adoro vc e muito linda bjs

  3. junho 24, 2010 às 1:33 am

    stefhany vç é linda,gostaria que vç fizesse uma entrevista na recor no progama do gugu…….
    por favor….
    bbbbjjjjjsssss….

  4. jakeline
    maio 17, 2010 às 6:48 pm

    adoro,tudo,que,a,stefhany,tem

  5. abril 25, 2010 às 9:36 pm

    sthephanny :eu queria saber quantos anos ela tem eu sou muito fã dela eu sou dimais

    ela tem 18 anos

  6. fabricio da silva
    março 28, 2010 às 5:32 pm

    eu amo a estefhany ELA é:
    Educada
    Sadavel
    Te amo
    Esperta
    Familia
    Heroica
    Amiga
    Namoradeira
    Y ja ñ concigo ñ dizer eu tye amo

  7. Sthéfany
    fevereiro 8, 2010 às 12:18 pm

    Eu tambem sou uma Sthéfany só nao tenho um Cross fox de preferencia amarelo
    adoorooooooooooo

  8. magda
    janeiro 15, 2010 às 1:59 am

    Adorei muito a idéia dessa garota. Ela foi muito intelligente ao criar esta música e muito ”SORTUDA” ao ganhar o cross fox amarelo no palco do caldeirão do huck.
    Desejo a ela toda a sorte do mundo e espero que ela consiga alcançar todosos objetivos dela…
    Daison Goulart. Pelotas/RS

    daison goulart – Julho 1, 2009 at 10:53 am

    amoooooooooo muito a stefhany nussa!!!!!!!!
    eu te amooooooooooooooooooooooo

    carol – Julho 2, 2009 at 10:50 pm

    […] Será que a Stephany vai querer atualizar o seu? […]

    Novo Cross Fox da Volkswagen pode ser apresentado em outubro « Blog ContaGiros – notícias e novidades de Carros & motos – Setembro 19, 2009 at 2:31 am

    eu queria saber quantos anos ela tem eu sou muito fã dela eu sou dimais

    sthephanny – Setembro 20, 2009 at 5:40 pm

    estephany adoro suas músicas

    jessica – Setembro 26, 2009 at 12:47 pm

    ola sthefany me adiciona anderson.518@hotmail o vc e um sucesso tbm sou louco pelo cross fox e meu sonho mas não sei o que eu faço pra ter meu sonho realizado ..beijos…

    anderson – Novembro 3, 2009 at 11:19 pm

    A sua historia e otima que pena que vc não falou sobre a sua educação que e zero neh? Aprenda a tratar as pessoas com mais humildade e saiba que vc ainda não é um Ivete ou uma claudia leite da vida pra querer ser absoluta!!!!! Saiba que sua carreira não vai tão longe depois das suas lindas paresentações. Adorava vc, mas isso antes de ver realmente a pessoa que vc é. se liga garota!!!!!

    fabiana – Novembro 5, 2009 at 5:26 am

    Eu adoro a Stephany queria saber como conhecer ela!

    Eu sou linda absoluta eu sou stephany!
    Minha música preferida da Stephany!

    Manuela – Novembro 9, 2009 at 8:22 pm

    OI STEPHANY EU GOSTO MUITO,MUITO DE VC ESTOU ESCUTO SUA MÚSICA TODO DIA NA YUTUBE BJSSS XAU

    sthefanie – Novembro 15, 2009 at 9:26 pm

    OI STEPHANY GOSTO MUITO DE VC É ESTOU ESCUTANDO SUA MÚSICA EU SOU LINDA NA YUTUBE VC É DEMAIS BJSSS XAU

    sthefanie – Novembro 15, 2009 at 9:28 pm

    OI ESTEFHANE eu me chamo carol tenho 12 anos e sou sua maior fa quero ser sua dançarina meu endereço
    PAUDALHO-PE CHA-DE-CRUZ RUA ESPERANÇA NUMERO 0020 AO LADO DO MERCADO DO GIL CASA COR AZUL POR FAVOR REALIZE MEU SONHO TE AMO BEIJOS CAROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    carolaine pedeosa monteiro marques – Novembro 28, 2009 at 1:08 pm

    podre os comentários que vcs fazem da STEPHANY…é pura inveja de vcs…fui ha um show dela..e é tudo de boOm…ela canta muito e merece tudo de bom….os comenttarios bobos de vcs não vai mudar nada na vida da stephany….ela não depende da saliva de vcs seus bestas..idiotas..se manquem e caiam na real…vão plantar cju no sul….

    anderson Linhares – Dezembro 1, 2009 at 5:55 pm

    stephany é tuodo de bom te amamos linda

    anderson Linhares – Dezembro 1, 2009 at 5:57 pm

    a tal de ximbica ta apelando….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    anderson Linhares – Dezembro 1, 2009 at 5:57 pm

    aquele kra que fala que vc não tem educação é um babaca…com certeza deve ser uma bixona com inveja dos seus cabelos longos..não tenho nada contra gays,..até enho amigos demais….mais esse kra q te maltrata com palavras é um idiota..tremendo….não liga pra ele vc é linda ..e absoluta……te amamos
    toodos nós aqui no rio de janeiro curtimos vc….tomamos cerveja ouvindo seu cd…e vendo um dvd seu gravado em são paulo se não me engano…até vc canta a musica do amado batista…meia noite meia noite e eu aqui pensando nela….
    beijos

    anderson Linhares – Dezembro 1, 2009 at 6:00 pm

    eu amo a estefhany

    gessyca – Dezembro 8, 2009 at 7:26 pm

    Educada
    Sadavel
    Te amo
    Esperta
    Familia
    Heroica
    Amiga
    Namoradeira
    Y ja ñ concigo ñ dizer
    estefhny sou sua fã
    vc e linda

    gessyca – Dezembro 8, 2009 at 7:32 pm

    olà estefhane eu achei linda sua historia quando passou no calderâpo do ruck beijos me add ai erika.20092010@hotmail.com bj gata

    erika – Dezembro 9, 2009 at 12:40 pm

    tee adoro cuto muito a suas musicas mas não entendi porque vc não a ceitou partipa do quadro esquadrão da moda

    milena – Dezembro 10, 2009 at 7:18 pm

    Ola Estefhany amei a sua musica sou sua Fã vc é simplesmente d+ ,Nossa fiquei chocada com aquela bandinha de meia tigela que fez uma musica enterrando o seu nome ,mas fique sabendo que Deus é o todo poderoso e agora chegou a sua vez de ser abençoada por ele um forte abraço e que você seja sempre essa pessoa simples e humilde beijão……..

    Samara Lisboa – Dezembro 13, 2009 at 3:49 pm

    Estefany vc é simplesmente um Show parabens continue assim!!!!!!!!!!!

    Samara Lisboa – Dezembro 13, 2009 at 3:51 pm

    vc e linda ass naiara de paulo afonso btene 3 rua marachau mscarenha de morais numero 602 veha sou sua lide de corpo e alma

    naiara – Dezembro 29, 2009 at 1:52 am

    STEFHANY;em primeiro lugar eu quero que DEUS de ilumine e abemçoi sua careira esua vida. E em segundo lugar eu quero que você adicione o meu orkut:magdawerusk@hotmail.com eu quero escrever umas coisa para vc;mais eu só quero o bem para vc; e eu sou de BREJO DA MADRE DE DEUS perto de onde tem a PAIXÂO DE CRISTO

  9. magda
    janeiro 15, 2010 às 1:43 am

    STEFHANY;em primeiro lugar eu quero que DEUS de ilumine e abemçoi sua careira esua vida. E em segundo lugar eu quero que você adicione o meu orkut:magdawerusk@hotmail.com eu quero escrever umas coisa para vc;mais eu só quero o bem para vc; e eu sou de BREJO DA MADRE DE DEUS perto de onde tem a PAIXÂO DE CRISTO

  10. dezembro 29, 2009 às 1:52 am

    vc e linda ass naiara de paulo afonso btene 3 rua marachau mscarenha de morais numero 602 veha sou sua lide de corpo e alma

  11. Samara Lisboa
    dezembro 13, 2009 às 3:51 pm

    Estefany vc é simplesmente um Show parabens continue assim!!!!!!!!!!!

  12. Samara Lisboa
    dezembro 13, 2009 às 3:49 pm

    Ola Estefhany amei a sua musica sou sua Fã vc é simplesmente d+ ,Nossa fiquei chocada com aquela bandinha de meia tigela que fez uma musica enterrando o seu nome ,mas fique sabendo que Deus é o todo poderoso e agora chegou a sua vez de ser abençoada por ele um forte abraço e que você seja sempre essa pessoa simples e humilde beijão……..

  13. milena
    dezembro 10, 2009 às 7:18 pm

    tee adoro cuto muito a suas musicas mas não entendi porque vc não a ceitou partipa do quadro esquadrão da moda

  14. erika
    dezembro 9, 2009 às 12:40 pm

    olà estefhane eu achei linda sua historia quando passou no calderâpo do ruck beijos me add ai erika.20092010@hotmail.com bj gata

  15. gessyca
    dezembro 8, 2009 às 7:32 pm

    Educada
    Sadavel
    Te amo
    Esperta
    Familia
    Heroica
    Amiga
    Namoradeira
    Y ja ñ concigo ñ dizer
    estefhny sou sua fã
    vc e linda

  16. gessyca
    dezembro 8, 2009 às 7:26 pm

    eu amo a estefhany

  17. dezembro 1, 2009 às 6:00 pm

    aquele kra que fala que vc não tem educação é um babaca…com certeza deve ser uma bixona com inveja dos seus cabelos longos..não tenho nada contra gays,..até enho amigos demais….mais esse kra q te maltrata com palavras é um idiota..tremendo….não liga pra ele vc é linda ..e absoluta……te amamos
    toodos nós aqui no rio de janeiro curtimos vc….tomamos cerveja ouvindo seu cd…e vendo um dvd seu gravado em são paulo se não me engano…até vc canta a musica do amado batista…meia noite meia noite e eu aqui pensando nela….
    beijos

  18. dezembro 1, 2009 às 5:57 pm

    a tal de ximbica ta apelando….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. dezembro 1, 2009 às 5:57 pm

    stephany é tuodo de bom te amamos linda

  20. dezembro 1, 2009 às 5:55 pm

    podre os comentários que vcs fazem da STEPHANY…é pura inveja de vcs…fui ha um show dela..e é tudo de boOm…ela canta muito e merece tudo de bom….os comenttarios bobos de vcs não vai mudar nada na vida da stephany….ela não depende da saliva de vcs seus bestas..idiotas..se manquem e caiam na real…vão plantar cju no sul….

  21. carolaine pedeosa monteiro marques
    novembro 28, 2009 às 1:08 pm

    OI ESTEFHANE eu me chamo carol tenho 12 anos e sou sua maior fa quero ser sua dançarina meu endereço
    PAUDALHO-PE CHA-DE-CRUZ RUA ESPERANÇA NUMERO 0020 AO LADO DO MERCADO DO GIL CASA COR AZUL POR FAVOR REALIZE MEU SONHO TE AMO BEIJOS CAROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  22. novembro 15, 2009 às 9:28 pm

    OI STEPHANY GOSTO MUITO DE VC É ESTOU ESCUTANDO SUA MÚSICA EU SOU LINDA NA YUTUBE VC É DEMAIS BJSSS XAU

  23. novembro 15, 2009 às 9:26 pm

    OI STEPHANY EU GOSTO MUITO,MUITO DE VC ESTOU ESCUTO SUA MÚSICA TODO DIA NA YUTUBE BJSSS XAU

  24. Manuela
    novembro 9, 2009 às 8:22 pm

    Eu adoro a Stephany queria saber como conhecer ela!

    Eu sou linda absoluta eu sou stephany!
    Minha música preferida da Stephany!

  25. fabiana
    novembro 5, 2009 às 5:26 am

    A sua historia e otima que pena que vc não falou sobre a sua educação que e zero neh? Aprenda a tratar as pessoas com mais humildade e saiba que vc ainda não é um Ivete ou uma claudia leite da vida pra querer ser absoluta!!!!! Saiba que sua carreira não vai tão longe depois das suas lindas paresentações. Adorava vc, mas isso antes de ver realmente a pessoa que vc é. se liga garota!!!!!

  26. novembro 3, 2009 às 11:19 pm

    ola sthefany me adiciona anderson.518@hotmail o vc e um sucesso tbm sou louco pelo cross fox e meu sonho mas não sei o que eu faço pra ter meu sonho realizado ..beijos…

  27. setembro 26, 2009 às 12:47 pm

    estephany adoro suas músicas

  28. setembro 20, 2009 às 5:40 pm

    eu queria saber quantos anos ela tem eu sou muito fã dela eu sou dimais

  29. carol
    julho 2, 2009 às 10:50 pm

    amoooooooooo muito a stefhany nussa!!!!!!!!
    eu te amooooooooooooooooooooooo

  30. daison goulart
    julho 1, 2009 às 10:53 am

    Adorei muito a idéia dessa garota. Ela foi muito intelligente ao criar esta música e muito ”SORTUDA” ao ganhar o cross fox amarelo no palco do caldeirão do huck.
    Desejo a ela toda a sorte do mundo e espero que ela consiga alcançar todosos objetivos dela…
    Daison Goulart. Pelotas/RS

  1. setembro 19, 2009 às 2:31 am

Deixe um comentário

