Inicial > Autos Carros VolksWagen > Revista Quatro Rodas mostra o Novo Fox 2010 na edição de junho.

Revista Quatro Rodas mostra o Novo Fox 2010 na edição de junho.

Ainda com base nas especulações mostradas n post anterior sobre o novo Fox, “Novo Fox no lugar da Linha Polo, Será?”, abaixo  mais informações sobre o veículo. Agora a própria revista quatro rodas apresenta o veículo.

capa-quatro-rodas

Com a proximidade do lançamento do Novo Fox 2010, as grandes revistas começam a mostrar como será o modelo. Depois da AutoEsporte, a revista 4Rodas estampa na capa da edição de junho a sua projeção do Novo Fox com base em uma unidade flagrada e com um detalhe: tem até teto solar.

A projeção da Quatro Rodas complementa o que a Revista AutoEsporte havia adiantado (veja aqui), e até mesmo mostra uma certa semelhança com a projeção que fizemos em janeiro deste ano (veja aqui).

Além do visual externo, o interior do modelo também será atualizado. Além do novo painel com mostradores maiores, informações dão conta que o acabamento será de nível bem mais alto, semelhante ao do Polo, para se distanciar bem do Gol. Até mesmo os retrovisores passarão a vir com as setas integradas e o teto solar será item opcional.

Parece que a Volkswagen, além do novo acabamento, também quer deixar o Novo Fox com a “cara” do Novo Polo Europa. Será que a estratégia da VW vai ser passar o Fox para a posição do Polo para então retirá-lo de linha no Brasil?

Projeção: Carlos Araújo / Quatro Rodas

Fonte:  Carplace

  1. emerson
    março 10, 2010 às 3:42 pm

    Fox 2010 90% pontos positivos (espaço,conforto,designer,mecanica) sendo os 10% negativos (ar não funciona, freios falham e consumo autissimo) mas na maior parte estou muito satisfeito com modelo novo, sem aquelas quinas internas e material inferior.

  2. lucas alves
    novembro 5, 2009 às 9:53 pm

    meu pai tem um fox modelo 08/09 é muito espasoso e tem muitas utilidades

  3. setembro 24, 2009 às 6:55 pm

    ola gostaria de saber c vai sair o ford ka 2010 de 4 portas
    obrigada

  4. Breno Pedro
    julho 19, 2009 às 10:06 am

    queria saber o preço !!

  5. Lucas
    junho 28, 2009 às 5:32 am

    Já tive um Crossfox, é um carro muito bom mas deixa a desejar no acabamento interno principalmente painel. Fora os barulhos na suspensão dianteira. Estou esperando o modelo novo acredito que a volks mudará esses detalhes. Outro problema grave foi o do Ar condicionado pois o carro com 10mkm ja deu problema a tubulação do condençador trincou, problema de tripidação.

  6. ANDRE STUDART
    junho 4, 2009 às 3:15 am

    Não é bem a beleza de carro que eu esperava. Já estou em meu 2o FOX e continuo esperando qual é a verdadeira ´cara´ do automóvel! De qualquer forma, será sempre um bom carro, bom de dirigir, confortável, espaçoso por dentro e compacto por fora, alto (já tive um Troller e uma Ranger, e carros pequenos como o Gol, Celta, Corsa, Palio, me dão enjoo). É, vale a pena esperar a verdade, afinal o FOX é da VW, empresa bem difícil de quebrar (coisa de alemão).
    ANDRE STUDART.

  1. outubro 24, 2009 às 12:56 am

Deixe um comentário